POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Rosê Bolsas oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias
Não gostou do produto? Seu produto apresenta algum defeito de fabricação?

Cancelamento

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Atendimento através dos telefones (47) 3045 7249 ou através do nosso whatshapp disponível no site.
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 3 (três) dias corridos da efetuação da compra.


Reembolso

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição a encomenda passa por conferência no setor de recebimento para ser enviada posteriormente à Loja Virtual. Após recebimento entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado.
Depósito Bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular da compra em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.


Devolução

Em caso de arrependimento, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução sem custo. A Rosê Bolsas fica responsável de enviar ao cliente a autorização de postagem para envio do produto via correios. Após prescrever o período de 7 (sete) dias não será permitido efetuar devolução de produtos, somente troca. O produto deve estar com a etiqueta afixada a peça, não apresentar nenhum sinal de uso e estar com sua embalagem de origem, caso contrário o produto poderá ser devolvido ao cliente, não efetivando a devolução.

As devoluções devem ser solicitadas através do e-mail rosebolsasitajai@gmail.com,, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.



Troca

Para trocas em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, o frete de envio ao nosso Centro de Distribuição e envio ao cliente é  por conta do mesmo. Entende-se por “mesmo produto” troca por tamanho ou cor diferente. Após prescrever o período de 07 dias será permitido efetuar a troca do produto, porém, terá um prazo máximo de 30 dias a contar da data do recebimento e a troca será feita pelo valor praticado no dia. Neste caso a responsabilidade é do cliente pelo pagamento do frete de envio à Rosê Bolsas e do retorno ao cliente. O produto deve estar com a etiqueta afixada a peça, não apresentar nenhum sinal de uso e estar com sua embalagem de origem, caso contrário o produto poderá ser devolvido ao cliente, não efetivando a troca. O valor do produto ficará como crédito na Rosê Bolsas para futuras compras. Não aceitamos troca, nem devolução de produtos já trocados.

As trocas devem ser solicitadas através do e-mail rosebolsasitajai@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.


 
Produtos com Defeito

Todo produto vendido na Rosê Bolsas tem 90 (noventa) dias de garantia de fábrica. Porém nesses casos a restituição dos valores ou a troca dos produtos será processada somente após a análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade (conservação do produto).
Nesses casos o cliente poderá optar em receber o valor do(s) produto(s) como forma de crédito na Rosê Bolsas ou como reembolso em conta corrente. Em ambos os casos poderão ser debitados eventuais custos de envio.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental ou provocado;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem inadequada do produto.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho De Compras
Chat aberto
Olá, posso te ajudar ?